segunda-feira, 4 de julho de 2011

O mundo ta me Devendo


Inconfidências de minha nação

Uns diriam que, apenas estou seguindo um caminho que já existia e o reproduzindo, sigo o caminho calado, outros ainda diriam que estou condicionado pelo meu tempo e contexto de sujeito histórico situado. Muitos falariam sou neoliberal e tentam me classifica, e assim dizem que minha loucura é a dedicação da vida a este fim, que não se passa do desejo interno de menino de construir, mas em mim acho que poderia ter sido luz a muito tempo e que desse modo o mundo ta me devendo, uma explicação e uma saída, pois cansei de esperar, agora eu invento a saída e abro a porta com os pés de gente grande ( é difícil ter luz aqui) a uma disputa por ela(O passado pesa e o futuro faz medo) E (O que temos é o agora mesmo e simplesmente perdidos no Obscurantismo poético, racional, romanesco e emocional, embora numa atenção louca e fanática, será que ainda o Brasil chega a ser recrutado? Tai acabou o poema e o Brasil!

George 

Nenhum comentário:

Postar um comentário