sábado, 8 de outubro de 2011

Silêncio

Mundo interior
Pouco revelado
E com medo de usar os outros
Que sem entender
me deixo ser usado!
Percebi que minha interpretação do real
Não precisa afastar os outros de perto de mim

Pois existem em cada ser
Dois mundos
O da aparência exterior
E o maior inconhecível
O "interior" pouco revelado
Onde lá esta nossa identidade inesperada
Aos olhos desatento

Onde existe uma beleza
E uma espera por alguém que o possa
Perceber e entender,
O que subi existe dentro de nós
Nosso verdadeiro eu
O eu da ilusão do amor
O eu da crença no futuro
Da paixão e da alma

Do silencio que trago em meu corpo
A lhe entregar
Se poder entender e pegar
Essa imensidão que carrego ocultamente
Como outro ser
Meu eu e meu desejo de você;¬7

George


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens: