domingo, 1 de maio de 2011

Visão política da alma :Enganando o tempo



 Visão política da alma
 Enganando o tempo
  1.  

O gosto da nuvem me saboreia a corneta zombando minha embriaguez?
Mais uma vez quando perdido no nada minha alma presa a realidade
Obrigam-me a tentar salvar minha vida perdida nesse mar de saudade!



Lembranças psicodélicas do passado, abstrato do real é irreal inconfundível
Soluções imortalizadas no meu eu arrogante insensível indiscreto
Hipócritas de uma vida promíscua da dura realidade



E eu tentando descrever minha poesia num partido sem garantia
A vida me engana todo dia, a certeza não é minha companhia
Narro e descrevo minha antipatia, num sorriso... e me escondo atrás do que digo



Uma relação de ódio e amor com o meu eu e o resto do mundo
Contemporaneidade agressiva da alma marcando a ferro
Agonia incompreendida dos meus segredos e sonho perdidos



Autores: George Soares, vugo Cabeção e Antonio Gomes, vugo Baga



Nenhum comentário:

Postar um comentário